top of page
Fundo-imersao-secretaria-981.jpg

Data: dia 20 de setembro de 2025 (sábado) 
Horário: 08h30 às 18h

logo.png
Imagem-palestrantes-981-Imersão2.png

Imersão Secretária de Sucesso: 
Desperte seu protagonismo e eleve a excelência no atendimento em saúde.

Uma imersão prática e transformadora para revolucionar a forma de atender, acolher e se posicionar em consultórios e clínicas, criando experiências que encantam e fidelizam pacientes.

Com a missão de despertar protagonismo, confiança e excelência em secretárias que querem ir muito além do básico, a Imersão Secretária de Sucesso desembarca em São Paulo.  Mais que técnicas, este encontro vai transformar atitudes, fortalecer a mentalidade e aprimorar a comunicação estratégica, alinhando desenvolvimento pessoal e profissional para elevar o atendimento e criar experiências marcantes para os pacientes.

Confira os

detalhes

Data: dia 20 de setembro de 2025 (sábado) 
Horário: 08h30 às 18h

São Paulo/SP

Local: Hotel Meliá Ibirapuera
Av. Ibirapuera, 2534 - Indianápolis/SP
Próximo ao Metrô Moema

 
Fachada-hotel-imersao-981.avif
sobre-a-imersao

Vá além das técnicas!

Transforme sua atitude, mentalidade e comunicação. Clique aqui para garantir sua vaga.

Para quem é essa imersão?

 
 
2149271053.jpg

Para secretárias e profissionais de atendimento em saúde
que querem crescer e se destacar na carreira.

happy-woman-talking-receptionist-while-arriving-spa.jpg

Clínicas e consultórios
que desejam oferecer um atendimento de excelência.

Prepare-se
para viver esta
transformação:

 
 
 

Uma abordagem única, criada por quem conhece de perto o dia a dia da saúde.

Conteúdo aplicável, humano e alinhado à realidade dos atendimentos.

Conduzido por um time com sólida experiência na área da saúde.

Vivência prática de quem já formou equipes de alta performance.

Atmosfera de acolhimento, conexão e aprendizado real.

Participantes-imersao-1.jpg

O que será abordado
na imersão?

 
 
EBF_5019.png

 Se alguma destas frases reflete seu dia a dia, esta imersão é perfeita para você!

 
 

1.
"Mesmo bem atendidos, os pacientes não voltam"

2.
"É difícil lidar com pacientes exigentes ou ansiosos"

5.
"Já houve problemas de comunicação com os pacientes"

3.
"Existe uma insegurança na hora de responder mensagens dos pacientes no WhatsApp"

6.
"Há dificuldade em ter posicionamento firme, sem perder a empatia"

4.
"A rotina parece curta para executar todas as ações no dia a dia"

7.
"Não há processo estabelecido para lidar com diferentes perfis de pacientes"

close-up-business-womens-meeting.jpg

Presenteie sua secretária!

Presenteie sua secretária com algo que realmente faz a diferença!

O Dia da Secretária está chegando e aqui a oportunidade perfeita para reconhecer todo o cuidado, dedicação e profissionalismo de quem está ao seu lado todos os dias.
Mais que um presente, uma experiência de transformação: ofereça conhecimento, desenvolvimento pessoal e ferramentas práticas que vão modificar a rotina de atendimento e potencializar resultados.
Valorize quem é o primeiro contato com o paciente e fortaleça a excelência da sua clínica com um presente que gera impacto real e duradouro.

Conheça as especialistas que vão guiar essa transformação

 
 
 
EBF_5202.jpg

Ingrid Hermes Bittencourt

 

​​

  • Comunicadora, Consultora e Palestrante com mais de 16 anos de experiência na área da saúde
     

  • CEO da Nove Oito Um | Marketing em Saúde, empresa especializada em Experiência do Paciente
     

  • Certificada em Gestão da Experiência do Paciente pela Faculdade Israelita Albert Einstein
     

  • Certificada em Experiência do Paciente pelo Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino
     

  • Membro da Diretoria de Marketing da SOBREXP (Sociedade Brasileira de Experiência do Paciente e Cuidado Centrado na Pessoa)

Adriana.jpg

Adriana

Peretti

 

​​

  • Formada em Secretariado e Comunicação Social, com trajetória marcada por profissionalismo e excelência no atendimento
     

  • Mais de 20 anos de experiência como Secretária de Diretoria em grandes hospitais de São Paulo
     

  • Atualmente, é Supervisora de Concierges no Hospital Vila Nova Star, único hospital 6 estrelas de SP, onde transforma a rotina hospitalar em experiências memoráveis, elevando os padrões de atendimento e cuidado para equipes e pacientes

Patricia_2.jpg

Patrícia Englert Semmelmann

 

  • Psicóloga, consultora em Gestão de Pessoas e Experiência do Colaborador com mais de 25 anos de atuação em hospitais, clínicas e consultórios
     

  • Especialista em Experiência do Paciente pela Faculdade Israelita Albert Einstein
     

  • Especialista em Gestão de Pessoas e Estratégias
     

  • Certificação em Employee Experience (experiência do colaborador)

Cristina.jpg

Cristina Zerbinatti Carro

 

  • Fonoaudióloga com mais de 18 anos de profissão
     

  • Mestre em Ciências da Saúde
     

  • Gestora no Hospital Vila Nova Star, único hospital 6 estrelas no Brasil e referência em Experiência do Paciente no Brasil

Quem já viveu essa experiência, recomenda

 
 
 
Fundo-imersao-secretaria-981.jpg

Inscreva-se!

 
 

Vagas limitadas! 
Selecione a opção de acesso à imersão e transforme a rotina da sua clínica ou consultório.

Imagem-palestrantes-981-Imersão2.png

Acesso
à imersão

 
 
  • Material de apoio

  • Coffee break e Almoço

  • Kit evento

  • Acesso a grupo fechado 

  • Certificado

Lote 1: R$ 897,00

 
 

Acesso à imersão e mentoria exclusiva

 
 
 
  • Material de apoio

  • Coffee break e Almoço

  • Kit evento

  • Acesso a grupo fechado 

  • Certificado

  • 2 encontros de mentoria
    em grupo online

Lote 1: R$ 1.397,00 

 
 

Aproveite essa oportunidade única para trocar experiências com profissionais do mercado.

Logo_Final_981_cores-cinza.png

Uma imersão desenvolvida pela Nove Oito Um

 

A Nove Oito Um é a primeira empresa do Sul do país especializada em Experiência do Paciente. Nasceu com o objetivo de gerar resultados positivos para profissionais e empresas da área da saúde, através do marketing em saúde, da gestão de clínicas e consultórios e da experiência do paciente, contando com mais de 7 anos de atuação. Nossa sede fica localizada na cidade de Santa Cruz do Sul / RS e ao longo desse período, já atendemos clientes em diversas regiões do país.

Clique aqui e confira a política de cancelamento e reembolso.
30.706.376/0001-87 
RUA VENANCIO AIRES, 1173, SALA 4 - CENTRO - Santa Cruz do Sul/RS - CEP: 96810-336

 
 
bottom of page